quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Enel suspende fornecimento de energia da prefeitura de Caridade e de outros seis municípios cearenses

A Enel informou na tarde de hoje que realizou o corte de energia em sete municípios do interior do Ceará, entre eles o município de Caridade, segundo a distribuidora, o abastecimento de energia foi suspenso após várias tentativas de negociação com os devedores. Ao todo 31 prédios públicos dos sete municípios tiveram o fornecimento de energia suspensos.

Confira a nota enviada para a nossa equipe, pela Enel Distribuição Ceará.

A Enel Distribuição Ceará informa que realizou esta semana a suspensão do fornecimento de energia de unidades das Prefeituras de São Benedito, Independência, Novo Oriente, Caridade, Tabuleiro do Norte, Saboeiro e Limoeiro do Norte, devido ao não pagamento de faturas por parte do município. A empresa somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões. O corte foi realizado em 31 unidades dos sete municípios. Todos os cortes foram precedidos de notificações de corte, cumprem rigorosamente a resolução 414 da Aneel e ocorrem em unidades consumidoras que não prestam serviços essenciais.

Nossa equipe tentou falar com a Prefeitura Municipal de Caridade, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário