terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Moto Romaria vinda de Teresina no Piauí esta prevista para chegar em Canindé na próxima Sexta-feira

Está prevista para chegar em Canindé na próxima sexta-feira (20), a Moto Romaria vinda de Teresina-PI, a previsão é que os 80 motociclistas que integram a romaria, cheguem na cidade por volta das 16 horas.

De acordo com Francisco Ferreira Neto, coordenador da 14ª Moto Romaria Teresina a Canindé, o evento já virou tradição, e anuncia que encerrará suas atividades a frente do ato, e que outra pessoa deverá assumir o cargo a partir do próximo ano. 
 
Ao chegar em Canindé, os motociclistas serão recepcionados pela assessoria de romarias da Paróquia de São Francisco das Chagas e pela Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Canindé, Socorro Bastos, após a recepção, eles receberão a bênção do pároco e reitor do Santuário, frei Marconi Lins, já no domingo, as 07 da manhã, assistem a santa missa celebrada na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com o coordenador de Romarias do Santuário, Helton Lopes, essa é a segunda moto romaria do ano, a primeira também veio do Estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário