quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Fugitivo da Cadeia Pública de Canindé se apresenta na presença de advogado

Se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Canindé, no início da tarde dessa quarta-feira (18), Crisvan Costa do Nascimento Silva, conhecido como Crisvan. O mesmo estava foragido desde novembro de 2016, quando participou de uma fuga em massa, na Cadeia Pública de Canindé.

O fugitivo chegou à delegacia acompanhado de um advogado, após a apresentação, ele foi levado ao Núcleo de Perícia Forense, e em seguida foi reconduzido por Policiais Civis para a Cadeia Publica de Canindé, local de onde havia fugido.

Crisvan participou de uma fuga em massa que aconteceu no dia 26 de novembro de 2016, na Cadeia pública de Canindé, onde escaparam junto com ele, Cristiano Rocha Lobo, Leandro da Silva Vieira, Antônio Marcos de Sousa Carlos, Antônio Thiago Leonor e Paulo Henrique da Silva Carneiro.

Dos seis fugitivos apenas dois foram recapturados, sendo Leandro da Silva Vieira, que hoje está preso em Caucaia e Crisvan Costa do Nascimento Silva, que se apresentou na tarde de hoje, os demais continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário