quarta-feira, 6 de julho de 2016

Após sofrer tentativa de homicídio no bairro Palestina vítima morre no hospital São Francisco

Uma tentativa de homicídio foi registada no início da tarde desta quarta-feira, 06, na rua José Veloso Jucá, bairro Palestina. Segundo informações de populares, homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima que foi atingida na cabeça.
A Vítima foi identificada como, Francisco de Paulo Freire de 55 anos, que também era conhecido como, Paulo Garrote, ele se encontrada em um comercio no Bairro Palestina, quando homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que veio a ser atingido na cabeça, em seguida, os acusados, ainda sem identificação fugiram tomando rumo ignorado. A pós a ação uma ambulância foi acionada para o local, mas devido à demora, Paulo garrote foi socorrido por populares para o Hospital Regional São Francisco.
O mesmo precisou ser transferido para o IJF em Fortaleza, mas segundo populares, infelizmente não existiam ambulâncias no município para realizar o procedimento. Uma outra ambulância foi acionada de Caucaia para realizar a transferência do paciente, mas também não chegou até o hospital Regional São Francisco. Após a tarde inteira aguardando um veículo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital de Canindé.
Populares informaram ainda para nossa equipe, que a vítima já teve dois filhos assassinados, ambos em Canindé, e que um de seus filhos também é acusado de um homicídio acontecido há algum tempo no bairro Palestina.

A polícia continua em diligencias, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário