sábado, 25 de junho de 2016

Canindé realiza etapa municipal de festival de quadrilhas

O Festival de Quadrilhas tem data de início para o próximo dia 28 de junho, com a etapa Municipal, promovida pela Prefeitura de Canindé, através da Fundação de Cultura e Esporte (FUNTEC). Quadrilhas locais concorrerão à última vaga para representar Canindé na etapa regional do Ceará Junino, realizado pelo Governo do Ceará, através da Secretaria de Cultura do Estado (SECULT) nos dias 29 e 30.
Para a etapa Municipal já estão confirmadas as presenças das quadrilhas Brisa do Sertão, Compadre Joaquim e Flor do Sertão.
“Com o tema ’’QUEM VEM A TI JAMAIS ESQUECE’’, homenagem aos mestres da cultura e filhos ilustres de Canindé”, o VII Canindé Junino, etapa Regional, terá a representação de três quadrilhas Canindeense; Streytho, Raízes do Meu Ceará, além da vencedora da etapa Local. A edição Regional conta ainda com a participação de quadrilhas dos Municípios de Boa Viagem, Caridade, Itatira, General Sampaio, Paramoti e Santa Quitéria.

Segundo os organizadores, as noites terão diversas atrações musicais, comidas típicas e uma premiação estimada em 10 mil reais. Ambas as apresentações, acontecerão a partir das 19h no Parque de Exposições de Canindé, Francisco Diassis Bessa Xavier localizado na Avenida São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário