segunda-feira, 29 de março de 2010

Prefeitura de Canindé instala Sala do Empreendedor

A Prefeitura de Canindé através da Secretaria do Desenvolvimento Econômica e Turismo e, em parceria com o SEBRAE, instalou a Sala do Empreendedor no anexo da Biblioteca Pública Municipal no centro da cidade, a qual será dirigida pelo técnico Márcio Magalhães, devidamente orientado e treinado por técnicos do SEBRAE.
Na solenidade de instalação esteve presente o técnico Dr. Paulo Sérgio, representando o superintendente do órgão Dr. Carlos Cruz e ao Dr. Alci Porto, diretor técnico.
Com esta iniciativa a prefeitura visa dar ao empreendedor individual uma melhor condição para quem trabalha por conta própria ou tem um pequeno negócio. Essa categoria tem direitos aprovados por lei e tem direitos garantidos como: aposentadoria, auxilio doença, licença maternidade, e condições para que possam se cadastrar junto aos diversos órgãos e conseqüentemente vislumbrar perspectiva de crescimento.
Desde que assumiu a prefeitura de Canindé o prefeito Claudio Pessoa tem envidado esforços no sentido de conseguir opções de emprego e renda para seus munícipes, e a sala do empreendedor é um dos pontos importantes para dar apoio aos pequenos comerciantes que vivem na informalidade.

(Chico Carlôto Da / Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

  1. Prezado,

    Sou Michel Victor, do jornal O POVO. Por gentileza, você teria um email de contato? michelvictor@opovodigital.com

    at.te,

    Michel Victor

    ResponderExcluir