quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Roupa Nova em Canindé. Bom demais!


Um espetáculo que reuniu cerca de 50 mil pessoas na noite desse dia 24/09 na Praça dos Romeiros em Canindé. Roupa Nova deixou sua marca com novas canções e com interpretações de tirar o fôlego.

6 comentários:

  1. Olá, sou de Fortaleza e faço parte do FC Róupa Nova NOSSOS ETERNOS ANJOS, fui a Canindé para curtir o show. Quero parabenizar os organizadores e toda a equipe, pois o evento foi lindo, sem confusões e foi o melhorrr show eu já assisti! Parabens!!! Amei o palco! ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Governo do Estado e Paróquia, por esse presente que foi o show do Roupa Nova ao povo de Canindé. Povo esse que já é tão castigado por falta de lazer, impossibilidade de crescer profissionalmente, devido a falta de Universidades gratuitas, jovens ociosos por falta de oportunidades de empregos, falta isso, falta aquilo, falta.... sem estender-se nas proibições que estão ocorrendo atualmente em nosso município, gente, estão proibindo pessoas de executarem seus trabalhos. Em meio ao caos, externo meus agradecimentos e admiração ao Executivo Estadual e Paróquia, que essa parceria continue.

    ResponderExcluir
  3. Amei o show do ROUPA NOVA !!
    foi de mais !
    AMEI, AMEI ,AMEI

    ResponderExcluir
  4. O show foi MARAVILHOSO, como sempre!!! Amo o respeito do Roupa Nova com seus fãs, começaram o show na hora, apresentaram um lindo espetáculo,pois além do talento levam para todos os lugares aquela estrutura incrível, aquela energia maravilhosa, são mestres na interação com o público, simplesmente lindo o show!! Valeu muito a pena ter feita essa pequena viagem de Fortaleza à Canindé, só pra vê-los!!! Como diz a letra da canção Mais Feliz,e está estampada na camisa de nosso FC Roupa Nova Fortaleza - ♫TODO ESSE AMOR VALE A PENA♫

    ResponderExcluir
  5. Só uma banda grandiosa como o Roupa Nova pra iniciar esse evento. Um espetáculo abrindo outro! Valeu a pena o FC Oficial Roupa Nova Fortaleza pegar a estrada pra tamanho show!
    Estão todos de parabéns! A iniciativa de contratar a melhor banda, e o grupo que, como sempre arrasou no palco!

    ResponderExcluir