quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Blog Canindé Agora. Agradecimento - Esclarecimento

Nós da equipe do Blog Canindé Agora, gostaríamos de agradecer a todos que fazem com que esse blog cresça a cada dia e se torne um veículo de comunicação confiável, com notícias de nossa cidade, da região, do estado e do Brasil. E para garantir um bom desenvolvimento dos nossos trabalhos, gostaríamos que os internautas que ultilizam nosso espaço de recados não escrevessem palavras de baixo calão (palavrões).
Esclarecimento
O Blog Canindé Agora não interfere nos comentários deixados pelos internautas, tanto no espaço de comentários, quanto no espaço de recados. No que diz respeito às críticas à administração municipal, as pessoas têm o livre arbítrio para: questionar, reclamar, elogiar e/ou criticar qualquer coisa na cidade e podem fazer isso o quanto quizerem. O Blog não interfere no que os internautas escrevem no espaço de recados.
Desde já agradecemos a todos.
Blog Canindé Agora
Mande também: Sugestões de matérias, elogios ou críticas para o Blog atravéz do nosso e-mail:

Um comentário:

  1. pasto leo de paracuru diz que
    mesma já passou por momentos bem parecidos e Deus tem, feito maravilhas e grandes prodígios a esse respeito somente uma análise bem aproximada poderemos definir verdadeiramente o problema a qual se prontifica juntamente com sua liderança em apoio de ajuda espiritual, nosso trabalho e totalmente voltado para essas situações e com cristo a libertação e certa se precisa de nós estamos aqui já estamos em propósito pela a cidade de itatira só Deus pode "LIBERTAR"
    OBS:se a família dessas pessoas que esta passando pela essa situação concorda que o nosso trabalho vá ate ai para agente fazer esse processo não cobramos nada e somente entrar em contato abaixo
    ENTRAR EM CONTATO PASTOR LÉO > 8599302580,8591010289
    MSN>harisfor_@hotmail.com

    ResponderExcluir