quarta-feira, 5 de julho de 2017

Projeto Enem Chego Junto Chego a Mil deve chegar a Canindé e mais 14 municípios ainda este mês

Em parceria com a Secretaria Estadual da Educação (Seduc), a Fundação Demócrito Rocha (FDR) promove aulões-show em municípios do Interior do Estado e na Capital. Na edição deste ano do projeto Enem — Chego Junto, Chego a Mil serão realizados 80 aulões até outubro, o dobro do que foi produzido no ano passado, segundo o coordenador da ação, Raymundo Netto.
 

“São aulas de redação com professores reconhecidos, que vão para todas as 23 Credes (Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação)”, resumiu Raymundo. Ele destacou ainda que, até o fim deste mês de julho, será lançado um concurso de redação incentivando que os alunos treinem para o exame e que, até então, o retorno é positivo. “Os alunos adoram porque movimenta, anima”, diz.

Só neste mês, o Enem — Chego Junto, Chego a Mil deve chegar a pelo menos 15 municípios: Aracati, Russas, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Jaguaribe, Pereiro, Icó, Iguatu, Acopiara, Senador Pompeu, Pedra Branca, Boa Viagem, Quixadá, Quixeramobim e Canindé.

Além dessa iniciativa, a FDR, em parceria com o Governo do Estado, também produz coletâneas de provas anteriores do Enem e fascículos específicos sobre preparação para a redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário