terça-feira, 9 de maio de 2017

Governador anuncia implatação do Raio em Canindé durante live no Facebook

Durante transmissão ao vivo em uma página no Facebook, na tarde desta terça-feira (09), o governador Camilo Santana (PT), anunciou a implantação do Batalhão do Raio e inauguração do Corpo de Bombeiros em Canindé.

O governador do Estado informou que estará em Canindé, na manhã do próximo sábado, para inaugurar o quartel do Corpo de Bombeiros de Canindé, que já está em funcionamento, e implantar o Batalhão do Raio, que a população já aguarda com grande expectativa.

Durante a transmissão, Camilo Santana também anunciou que, em breve entregará a população canindeense, a Escola Profissional e a Policlínica que já se arrasta de gestões passadas.

Ao final de seu comentário sobre Canindé, o governador demonstrou preocupação com a situação do Hospital Regional São Francisco, e informou que já pediu ao Secretário de Saúde do Estado, Henrique Javi, para reunir a direção do hospital e a prefeita de Canindé, para juntos encontrarem uma alternativa que possa solucionar o problema da unidade de saúde, para que a população não venha a ser prejudicada.

O evento de inauguração esta marcado para sábado as 10h da manhã em Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário