quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Polícia prende trio que realizava assaltos em Canindé usando mácaras do filme O Pânico

Uma operação da Polícia Militar, realizada na última terça-feira, 10, desarticulou um trio que praticava assaltos na região de Canindé, sendo um maior de idade e dois menores. Com eles a polícia aprendeu quatro armas de fogo, e máscaras do filme O Pânico que eles utilizavam durante os assaltos. O trio é acusado de assaltar um Posto de Combustível no Distrito de Salitre, zona rural de Canindé.
A Polícia foi acionada para atender a um chamado de assalto em um posto de combustível no distrito de Salitre. Ao chegar no local, a PM, iniciou as buscas na região, encontrando duas motos abandonadas, a cerca de 10 quilômetros do local do assalto. Um dos veículos vinha sendo utilizado pelo trio, para a prática de assaltos, o outro foi roubado durante a fuga.
Ao continuar as buscas, os policiais conseguiram localizar uma casa onde os assaltantes estavam refugiados. O maior de idade foi identificado como Francisco Evaldo Farias Sousa (35), que já responde criminalmente por roubo e receptação, e dois menores, de iniciais M.A.S.P e M.M.B, ambos com 17 anos.
Com o trio a Polícia recuperou todo o dinheiro levado do posto de combustível, seis aparelhos celulares e dois relógios subtraídos de pessoas que estavam no local, além de ter apreendido três máscaras e quatro revólveres, sendo três do calibre 32 e um calibre 38, como também várias munições.
O maior e os menores foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Canindé e autuados em flagrante delito e os bens recuperados restituídos às vítimas que compareceram a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário