domingo, 1 de maio de 2016

Homem é preso acusado de assaltar mercadinho com simulacro no Alto Guaramiranga

No início da tarde do último sábado (30), a Polícia Militar prendeu um assaltante após um roubo a um mercadinho em Canindé.
Por volta do meio dia, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento comercial localizado na Rua Antônio Neco, no Bairro Alto Guaramiranga e de posse de um simulacro de arma de fogo (pistola), anunciaram um assalto, levando certa quantia em dinheiro.
Logo em seguida, viaturas da PM foram acionadas para o local, iniciando as diligências em busca dos acusados. Pouco tempo depois, Policiais Militares da RD 1215, localizaram um dos suspeitos, identificado como Antônio Diogo Paiva Brito, 29 anos, o qual foi abordado e posteriormente reconhecido como um dos autores do delito.
Durante as diligências o policiamento também conseguiu localizar o simulacro utilizado no assalto e recuperar todo o dinheiro levado do estabelecimento comercial.
Antônio Diogo foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé a fim de ser autuado em flagrante delito por parte da autoridade policial.
O outro suspeito também foi identificado e as diligências continuam no sentido de prendê-lo e apresentar a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário