quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ruas de Canindé começam a recebem nova iluminação

Através do programa Canindé Iluminado, a prefeitura realiza substituição de lâmpadas nos postes da cidade, trocando as lâmpadas amareladas por lâmpadas de um tom mais claro. Para quem trafega pelas ruas Joaquim Magalhães, no Centro, e Joaquim Custódio, no Alto Guaramiranga, já pode perceber as mudanças da nova iluminação.
Segundo William Matos, coordenador do programa Canindé Iluminado, a Prefeitura realiza a substituição de luminárias do tipo arandela aberta por luminárias fechadas, visando padronizar a iluminação em todas as ruas da cidade.
O coordenador explica ainda que as novas luminárias, com braços mais longos, permitem claridade numa área maior ao redor do foco luminoso. Além disso, as lâmpadas do tipo vapor de sódio (amareladas) estão sendo substituídas por lâmpadas de vapor metálico (luz branca). “Essa troca, além de causar um impacto de melhoria visual, atende aos anseios dos canindeenses que já solicitavam a mudança.
De acordo com a coordenação do projeto, por todo o final do mês de abril, uma equipe de eletricistas segue fazendo a substituição das luminárias da rua Joaquim Custódio, a partir da BR-020 até o final da rua Romeu Martins, no bairro da Can. Enquanto isso, outra equipe continua os trabalhos na rua Joaquim Magalhães, a partir do Ginásio Paulo Sarasate até o final da rua Simão Barbosa, na entrada do Balneário Beira D’agua.

O programa ‘Canindé Iluminado’ foi lançado no último dia 15 de abril e até o momento já contabiliza um total de 280 intervenções. As solicitações e reclamações do Disque Iluminação Pública podem ser feitas pelo número (85) 9.8904.4872, de segunda a sexta-feira, das sete e trinta da manhã às cinco horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário