terça-feira, 26 de abril de 2016

Moto incendiada pode ter sido utilizada em arrastão na localidade de Ipú Monte Alegre

Na noite do último domingo (24), moradores da localidade de Ipú Monte Alegre, passaram por momentos de aflição e desespero, quando homens armados chegaram na comunidade realizando um verdadeiro arrastão.
Segundo informações de moradores, dois homens chegaram na localidade em uma moto, minutos depois, sem retirarem o capacete, os meliantes sacaram as armas e anunciaram o assalto pelas ruas de Ipú Monte Alegre. Durante a ação, os bandidos levaram celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os assaltos ocorreram na rua central e em outros pontos da comunidade, após o arrastão, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.
Na manhã da segunda-feira (25), uma moto foi encontrada totalmente incendiada, próximo a sede da comunidade. A população suspeita que o veículo encontrado seja o mesmo utilizado pelos assaltantes na noite anterior.

A polícia investiga o caso.

Um comentário:

  1. Gostaria que a notícia fosse passada com as devidas proporções. Moro aqui no distrito e ofato não se deu de forma tão mirabolante como reza a notícia. Parece sensacionalismo. Realmente foram tomados cinco aparelhos celulares. Porém não se configura "arrastão". Uma notícia boa é quela que se atem aos fatos não aquela que enfeita o que noticia.

    ResponderExcluir