segunda-feira, 19 de julho de 2010

Prefeito Cláudio Pessoa assina ordens de serviço e população vibra com os benefícios

Nada de operação "Tapa-Buracos".Cerca de 30 ruas de Canindé receberão pela primeira vez uma pavimentação. Será a maior operação do tipo em uma única gestão.

Bairro Belo Vista

Acompanhado de secretários, vereadores e lideranças comunitárias, o prefeito Cláudio Pessoa, assinou ordens de serviços para calçamento de ruas em pedra tosca em três bairros de Canindé. O primeiro bairro contemplado foi Bela Vista, Av São José com extensão de 350 metros linear. A comunidade vibrou com a chegada do benefício. A moradora Jaqueline Ribeiro de Sousa 47, disse que não tinha mais esperança de ver sua rua calçada pois, desde criança ouvia essa promessa de políticos que visitavam sua rua nunca acontecia, agora está feliz e não tem palavras para agradecer ao prefeito Claudio Pessoa. Os serviços serão executados pela Construtora Cytiago num prazo de 90 dias.

Imaculada Conceição

O segundo bairro contemplado foi Imaculada Conceição na Rua Francisco Sales onde os trabalhos ficarão a cargo da Construtora Guanabara Ltda que executará os serviços em noventa dias.

Bairro da Can

A Rua Nova Vila em um dos bairros mais carentes de Canindé, Can, depois de receber o benefício do saneamento agora recebe o calçamento. A população compareceu em grande número onde foi agradecer ao prefeito pelo importante benefício. A presidente da associação de moradores do bairro, Maria Lúcia falou em nome da comunidade agradecendo o benefício, pois segundo ela, com esgoto a céu aberto existiam vários problemas de saúde principalmente com as crianças. Ao final o prefeito Cláudio Pessoa disse de sua satisfação em levar melhorias para as comunidades mais carentes e acrescentou que este é o início de uma série de ordens de serviços que passará a assinar como fizera há poucos dias com urbanização da estátua de São Francisco.

(Chico Carlôto - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé)

3 comentários:

  1. kkkk, Canindé está cheia de esquizofrenicos, quanta mentira, a realidade não condiz com os fatos caros blogueiros de plantão, o que presenciamos são moradores vibrando, mas não é de alegria e sim de raiva, porque a maioria das obras e serviços, digo, das maquiagem que são feitas nesse Canindé são realizadas da pior forma possivel. Vamos pontuar, começando pelo Asfalto 1: Foi feito uma mistura de num sei la o quê que se parece com asfalto lá na entrada e não está com quatro meses já encontra-se cheia de crateras a céu aberto. Concurso 2: O certame já está com quase 7 meses e sequer os candidatos que passaram sabem se irão ser chamados. Calçamento 3: Foi feito pelo senhor que se diz administrador ordem para calçar 30 ruas, kkkkk, até agora parece que alegria de pobre dura pouco 320 metros é muito para eles fazerem, é de rir. Acho que irei parar por aqui... reflitam e vejam se tem mais... Pessoas assim não servem nem para fazer uma simples rifa. Aprendam a respeitar o povo, saibam que será apenas 4 anos, e tchal, tem gente fazendo promessa para vocês sairem, é pouco? O povo não aguenta mais, mudem ajudem o pobre, o agricultor, o Gari, a professora(or) enfim façam alguma coisa para mudar. Não sei porque o povo ainda não reivindicou seus direitos. Êêêêê Canindezinho sem lei!

    ResponderExcluir
  2. BOTA PRA FORA POVÃO!

    ResponderExcluir