terça-feira, 2 de março de 2010

Prefeitura de Canindé realizará Feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Canindé através da Secretaria da Agricultura está realizando reuniões com os diversos segmentos envolvidos no setor, com o intuito de realizar no próximo mês de julho/ 2010, a primeira Feira da Agricultura Familiar.

Nesta segunda feira 01/03 o secretário da Agricultura Dr. Marcos Silva acompanhado do assessor de comunicação jornalista Chico Carlôto, estiveram reunidos com Dr. Paulo Jorge Mendes, coordenador de eventos do SEBRAE, tratando de estratégias bem como solicitando o apoio do SEBRAE.

Em breve Dr. Jorge Mendes virá Canindé quando visitará as atuais instalações do parque de exposição para depois montar o projeto final da feira.

O prefeito Claudio Pessoa já deu sinal verde para a feira, e segundo ele, a Prefeitura de Canindé fará o que for possível para o sucesso do evento que por certo, marcará uma nova etapa em termos de feira de negócios em Canindé.

(Chico Carlôto Da/ Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

  1. Parabens Prefeitura de Canindé é com estes projetos que nossa cidade cresce e só quem ganhar é o povo da nossa cidade,lembrando é mais uma atração para o municipio atraindo assim visitantes,agora vamos pensar em fazer este evento mais um em que visitantes venha mais vezez como a festa de São Francisco...
    Assina Lutiane Radialista

    ResponderExcluir