quarta-feira, 28 de outubro de 2009

IFCe de Canindé inscreve para vestibular


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Canindé inscreve para os exames de seleção e vestibular 2010.1. Ao todo, estão sendo oferecidas 120 vagas, sendo 60 para o curso técnico de eventos e 60 para o curso superior Licenciatura em Educação Física. Estes são os primeiros concursos do Campus, que entrará em funcionamento em 2010.
As inscrições devem ser feitas apenas pela internet no site
www.ifce.edu.br e prosseguirão até o dia 10 de novembro. Os dois cursos terão aulas pela manhã. As taxas de inscrição para os processos seletivos são de R$ 60,00 para o Vestibular e de R$ 35,00 para o Exame de Seleção. Para se inscrever no exame de seleção é necessário ter concluído pelo menos o primeiro ano do ensino médio. Para concorrer ao vestibular, é necessário ter concluído o ensino médio ou curso equivalente.
As provas do exame de seleção acontecerão numa única fase nos dias 13 de dezembro (domingo), das 8 às 12 horas). As provas do vestbiular estao marcadas, numa única fase, para o dia 20 de dezembro, das 8 às 12 horas.
SERVIÇO
* Mais informações no CREDE 7 pelos telefones: (85) 3343.6812 e 3343.6815.
(Blog do Eliomar)

Um comentário:

  1. CULTURA E ARTE
    Canindé realiza Festa das Manifestações Culturais Afro-brasileiras

    A 3ª Edição da Festa das Manifestações Culturais Afro-brasileiras, Africanas e Indígenas vai acontecer no dia 20 de novembro, a partir das 15 horas, na Praça Dr. Aramis, com participação de todos os alunos das escolas públicas de Canindé.

    Durante a festa serão realizados concursos de Culinária, Beleza Negra, Danças e de estandes pedagógicos, e mais apresentação da Caravana Cultural do município de Redenção.

    Esta 3ª Edição é realizada pela Prefeitura de Canindé e organizada pela Secretaria da Educação, com apoio da Fundação de Cultura e Esporte e da 7ª Crede.

    Reportagem: Clara Moura
    (Assessora de Comunicação da Secretaria da Educação)

    ResponderExcluir