quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Programação oficial de Lula no Ceará

A programação será iniciada às 12h30min na cidade de Sobral (Zona Norte)com a visita às obras do Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC). Lula também inaugura ali o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), que irá oferecer cursos de nível técnico e superior.
O presidente vai inaugurar, por meio de vídeoconferência, o Campus do IFCE de Limoeiro do Norte. Quando estiveram em pleno funcionamento, os dois novos Campi trarão 2,4 mil vagas em cursos de educação profissional para o estado. O investimento em cada uma das escolas gira em torno de R$ 5 milhões.
Ainda em Sobral, Lula irá anunciar em Sobral um programa para construção de 20 novas escolas profissionalizantes em cidades do interior do Estado.
Em Fortaleza, às 17 horas, Lula fará visita às obras de Habitação e Urbanização da Bacia do Rio Maranguapinho, onde serão assinadas as ordens de serviços da Dragagem do Rio e dos Conjuntos Habitacionais Miguel Arraes e Raquel de Queiroz, que acontecerá no Conjunto Habitacional Patativa do Assaré, no bairro Bom Jardim.
Finalizando a programação no Estado, o presidente Lula fará inauguração do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (CUCA), Che Guevara, no antigo Clube de Regatas da Barra do Ceará. O Centro irá beneficiar a comunidade da SER I com toda infraestrutura e espaço para lazer, esporte e expressão cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário