terça-feira, 18 de agosto de 2009

Viaturas do Ronda "desfilam" pela cidade

As três viaturas e os policiais que fazem parte do Programa do Governo do Estado Ronda do Quarteirão chegaram hoje ao município chamando a atenção de simplesmente toda a cidade. Chegaram com as sirenes ligadas e fizeram um grande passeio pelas principais ruas e avenidas de Canindé. O Ronda do Quarteirão é uma promessa de campanha de Cid Gomes e após mais de dois anos e meio chega a nossa cidade. Muitos até duvidavam que o projeto ainda viesse, pois a implantação foi adiada várias vezes. Agora a esperança só aumenta e a expectativa de que o Ronda faça com que a criminalidade em Canindé diminua também é muito grande.
O Programa Ronda do Quarteirão será implantado oficialmente nesta quarta - feira (19/08), pelo Governador Cid Gomes em Canindé na Travessa Severiano Martins (Ao lado do posto de taxi).
Na oportunidade haverá um show, por conta do Governo do Estado, da banda Kabra da Peste.
(Obs.: Essa foto não mostra as viaturas que virão para Canindé. Foi tirada da internet)

4 comentários:

  1. Algumas pessoas tentam denegrir a imagem da atual Administração Municipal, inconformadas com a não realização de grandes obras na cidade.
    O que essas pessoas não sabem, é que a administração recebeu a cidade em pandarecos, totalmente pilhada: Salários não pagos, dívidas com fornecedores, INSS, IPMC, BEC/PROURB, CEF/SANEAR e PASEP, num total de R$ 25.038.646,08, isso mesmo, mais de 25 milhões de reais, que estão sendo pagos com os recursos recebidos.
    Obs: Comeram, no passado, e agora reclamam de quem está pagando a conta. É injusto, pessoal!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem todos os que reclamam são responsáveis pelos desmandos anteriores, por isso mesmo, devem ser mais pacientes e esperar que se limpe o salão para que o baile tenha início.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Governador!!! pelo Ronda!

    ResponderExcluir
  4. BEM QUE CANINDÉ MERECE UM BAGAULHO DESSES, RONDA DO QUARTEIRÃO E TUDO MAIS, MAS NA REAL, O QUE NOSSO MUNICÍPIO PRECISA É DE TRABALHO PARA O POVO. NOSSO PREFEITO BEM QUE DEVERIA CONVIDAR EMPRESAS DE DIVERSOS SETORES PARA SE INSTALAR EM CANINDÉ E CONTRATAR TRABALHADORES DA NOSSA CIDADE. UM BOM RESPALDO SERIA CONVIDAR UM MEMBRO DO CLERO ITALIANO PARA INVESTIGAR O MILAGRE QUE NOSSA CIDADE RECEBEU DOS CÉUS DO NOSSO DEUS TODO PODEROSO, COM A INVESTIGAÇÃO CONCRETA SOBRE ESSE MILAGRE, NOSSA CIDADE CRESCERIA TANTO, SERIA MUITO BOM PARA CANINDÉ. TER UM SANTO EM NOME DE DEUS, NÃO SERIA NADA MAL.

    ResponderExcluir