terça-feira, 18 de agosto de 2009

Paróquia e Governo Municipal se reúnem para discutir Festa de São Francisco

Na tarde desta terça - feira (18/08) o prefeito Cláudio Pessoa e parte de seus secretários se reuniu com o Pároco da cidade Frei João Amiltom para discutir soluções de problemas que podem acontencer no período da Festa de São Francisco. Entre as preocupações estão: a falta de água, a infra estrutura das passagens molhadas e a Gripe A (H1N1), pois o evento traz pessoas de todo o país que podem estar contaminadas com o vírus. O prefeito Cláudio Pessoa garantiu total apoio a Paróquia no sentido de evitar os problemas que aflingem os romeiros e os canindeenses no período festivo. Heitor Pessoa, Presidente do SAAE, garantiu que não faltará água no período da Festa, o secretário de Infra Estrutura, Dr. João Bosco garantiu que as passagens molhadas serão reconstruídas até a Festa e a Secretária de Saúde, Dra. Aline Macêdo disse que será feita uma campanha de concientização e no período dos dez dias de Festa de São Francisco vários ambulatórios serão espalhados pela cidade para dar maior conforto, no que diz respeito a área da saúde, a todos os visitantes.

3 comentários:

  1. Apesar de temer a Gripe A, é muito bom saber que as autoridades estão de alguma forma mobilizando-se, para que não ocorra uma pandemia.

    ResponderExcluir
  2. Hô Gabriela, a pandemia já existe! Pois a H1N1 já está em muitos países, só não pode acontecer é um surto desse vírus em nosso município! creio que as autoridades tenham bastante competência para trabalhar no combate a esse vírus!

    ResponderExcluir
  3. PEÇO QUE SEJA INVESTIGADO UM MILAGRE QUE DEUS FEZ ACONTECER EM CANINDÉ. SEGUNDO CONTAM: O SENHOR FRANCISCO GERALDO, CONHECIDO EM CANINDÉ POR CARONCHA, ASSASSINOU SEU PRÓPRIO FILHO A FACADAS, DEUS RESSUSCITOU A CRIANÇA PARA QUE O MESMO CUMPRA UMA GRANDE MISSÃO NA TERRA EM NOME DE DEUS.
    TESTEMUNHA OCULAR: DONA MANA. Srª REGINA. RUA ODILON MACAMBIRA 1275 BAIRRO DA CAN. CANINDÉ CEARÁ.
    FONE: (085) 3343-3485

    ResponderExcluir