terça-feira, 4 de agosto de 2009

Toinho do Gordim deixa Secretaria de Ouvidoria do Município

É oficial, o vereador Toinho do Gordim deixou a Secretaria de Ouvidoria do município de Canindé. Toinho assumiu o cargo no dia 1º de julho e agora, pouco mais de uma mês depois, ele não é mais o secretário. Segundo Toinho, o prefeito Cláudio Pessoa tem uma maneira de administrar diferente da dele, afirmou também que não tem condições de trabalhar sem recursos.
A qualquer momento novas informações.

2 comentários:

  1. Bando de babacas, esse negócio de ouvidoria é uma bosta, não tem justiça em Canindé, faz muito tempo que venho denunciando um grupo de violentadores de criança e nade é feito. Oprocesso está a três anos na delegacia de Canindé mofando e os criminosos solto como se nada tivesse acontecido. O caroncha assassinou seu filho a golpes de faca, DEUS ressuscitou o menino, seus parentes abusaram sexualmente do menino e a justiça não faz nada, é uma grande covardia de ambas as parte, ainda bem que tem esse blog para a gente expressar as angústias.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos de Canindé, peço uma investigação a cerca dos grande milagre que ocorreu em Canindé-Ce. O srº Francisco Geraldo conhecido em Canindé por caroncha, assassinou seu próprio filho a golpes de faca, mas DEUS ressuscitou o menino para uma grande missão na terra. ainda como se não fosse nada, seus parentes abusaram sexualmente do menino. Violentadores: Maria de Lourdes (tia) Francisco de Assis (primo) Francisco Celestinoi (primo) Antônio de Souza Gomes (cunhado) Raimundo Camelo ( vizinho) Elizabete (vizinha) Célio (vizinho) Albanir (vizinho) Raimundo Dum (primo) entre outros.
    O processo nº 2006.0017.1772-3/0 esta caminhando para arquivo, pois não interesse da justiça de Canindé em fazer um julgamento justo e preciso.

    ResponderExcluir