segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Finalmente! Ronda do Quarteirão será implantado dia 19

O Governador Cid Gomes virá a Canindé no próximo dia 19/08 para o lançar do programa Ronda do Quarteirão na cidade. Na oportunidade Cid assinará a ordem de serviço do asfaltamento do trecho da CE-257 que liga Canindé à Aratuba. A solenidade acontecerá na Praça Tomaz Barbosa, no centro de Canindé, as 9h a contará com a presença de várias autoridades da região. Haverá também um show com a banda Kabra da Peste.

3 comentários:

  1. Acredito que essa parceria entre estado e municipio é fundamental para o crescimento de nossa cidade. Na esperança de um Canindé promissor, parabenizo essa iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Governador por trazer uma das principais promessas de campanha de seu governo, através de iniciativa como essa é que o mesmo demonstra dedicação com o povo canideense! diferente de outros politicos, que nem se quer realizam suas utopias prometidas no pleito eleitoreiro, deixa quieto! o povo saberá reconhecer nas urnas, pois o que fica é a primeira imagem e não a segunda! PARABÉNS GOVERNADOR!!!! 2010 VEM AÍ!!!

    ResponderExcluir