quarta-feira, 19 de agosto de 2009

411 mil reais retirados do IPMC pelo ex prefeito Higino Luiz terão que ser devolvidos

O ex prefeito de Canindé Higino Luiz foi condenado pelo STF (Superior Tribunal Federal) a devolver aos cofres do IPMC (Instituto de Previdência do Município de Canindé) a quantia de R$ 411.000.00. Esse dinheiro foi retirado do IPMC atravéz de uma liminar que foi concedida na época à Higino, quando as contas da prefeitura estavam bloqueadas e no último dia 12/08 o STF julgou a liminar ilegal. A decisão Tribunal é para que o dinheiro seja devolvido ao IPMC, mas adivinhem só quem vai pagar mais essa conta? É isso mesmo, mais uma vez o contribuinte vai ficar com essa responsabilidade. A Prefeitura Municipal terá que arcar com mais essa despesa criada no passado.

3 comentários:

  1. Aí está um exemplo do que o Prefeito Cláudio Pessoa tem enfrentado na sua gestão: Tem que pagar os desfalques do passado, enquanto muita gente põe a culpa na sua administração. É injusto!
    Devemos cobrar do Prefeito, sim, mas com critério e com responsabilidade. De outra forma será apenas politicalha, ou coisa de rima...

    ResponderExcluir
  2. Acompanho as matérias publicadas neste blog, bem como comentários postados. Apesar de não ter contribuido nas urnas para a atual gestão municipal, acredito que ainda é cedo para julgarmos "nosso gestor", porém discordo de algumas atitudes do mesmo, como por exemplo: super lotar a prefeitura e suas secretarias, com funcionários "escolhidos a dedo", sem que houvesse um concurso público antes, sabendo que o número de desempregados em nosso município é exorbitante, (ressalto que tenho meu emprego, no qual me identifico e óbvio não é na "mimosa"). Enfim a adminintração está apenas começando e acredito que muito ainda se tem a ser realizado em meu município.

    ResponderExcluir
  3. CAROS AMIGOS DE CANINDÉ, GOSTARIA MUITO QUE FOSSE INVESTIGADO UM MILAGRE QUE DEUS, NOSSO DEUS BONDOSO FEZ ACONTECER EM CANINDÉ. O Srº FRANCISCO GERALDO, CONHECIDO EM CANINDÉ POR "CARONCHA" APÓS TER SOFRIDO INJÚRIAS PRATICADO POR SEU CUNHADO RAIMUNDO NONATO VULGO "JAGUNÇO" RESOLVEU ASSASSINAR SEU PRÓPRIO FILHO DE MENOS DE DOIS ANOS A FACADAS NO AÇUDE RIASSUJO EM CANINDÉ. PRIMEIRO AFOGOU A CRIANÇA NAS ÁGUAS DO AÇUDE, DEPOIS LHE ESFAQUEOU CHEGANDO TRANSPASSAR AS COSTAS DO MENINO. UM ANJO DE DEUS LHE SEGUROU FALANDO. NÃO TOQUE EM UM FIO DE CABELO DESSE MENINO, O PAI LHE QUER, ELE SERÁ GRANDE, O PAI LHE DEU UMA GRANDE MISSÃO NA TERRA. NO MESMO INSTANTE APARECEU UM BOI, O CARONCHA SANGROU O BOI, COMEU PARTE DA CARNE E VENDEU O RESTO. TESTEMUNHA OCULAR: DONA MANA. Srª REGINA. ENDEREÇO: RUA ODILON MACAMBIRA 1275 BAIRRO DA CAN. CANINDÉ CEARÁ. FONE: (085) 3343-3485.
    DETALHE IMPORTANTE: OS FILHOS DO CARONCHA FICARAM PERPLEXOS QUANDO VIRAM SEUS PAIS CHEGAM EM CASA TREMENDO DE MEDO, PARECIA QUE TINHAM VISTO ALGO DO OUTRO MUNDO.
    PEÇO QUE ESTA HISTÓRIA SEJA APURADA AFIM DE MOSTRAR PARA O MUNDO QUE DEUS, NOSSO DEUS BONDOSO SE FEZ PRESENTE NO BRASIL, AQUI EM CANINDÉ SERTÃO CENTRAL DO ESTADO DO CEARÁ.
    PEÇO AOS IRMÃOS QUE INVESTIGUEM EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESSA HISTÓRIA.
    ATENCIOSAMENTE.
    FRANCISCO STUTTGART.
    JORNALISTA. BRASÍLIA-DF, EM 22/10/09

    ResponderExcluir