segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gugu rompe contrato com SBT pode estrear em agosto na Record

Nesta segunda-feira (6), após uma reunião nos estúdios da Anhanguera, em Osasco, região metropolitana de SP, Silvio Santos e Gugu Liberato conversaram longamente. Ao final, chegaram a um acordo amigável sobre o contrato vigente entre o apresentador e o SBT.
O futuro da parceira de mais de 30 anos foi decidido nesta tarde e, como não poderia deixar de ser, somente por eles dois.
Gugu foi chamado na emissora para uma reunião e, depois de uma primeira conversa, entrou no carro de Silvio Santos. Juntos, dirigiram-se para a sala do diretor de rede e superintendente comercial do SBT, Guilherme Stoliar.
Na sala de Stoliar, Dr. Salvador Regina, advogado de Gugu, já o aguardava para legalmente tratar da rescisão contratual.
A conversa entre Gugu e Silvio foi descontraída e, como bons e antigos parceiros, ambos discutiram os problemas das exurradas de notícias envolvendo-os, além de um possível litígio entre os dois, fato que não existe.
A partir do próximo dia 12, o Domingo Legal já não terá mais o comando de Gugu Liberato, que agora se dedica a seus novos projetos.
Apuramos que, no final da conversa, Silvio e Gugu apertaram aos mãos, trocaram abraços e ambos afirmaram que as portas continuam abertas.
(Fonte: O Fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário