quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Bandidos arrobam prédio da prefeitura de Canindé e tentam arrombar casa de juiz

O prédio da prefeitura de Canindé, foi violado na madrugada desta quarta-feira (04), onde todas as salas da prefeitura tiveram portas arrombadas e objetos levados no final da ação delituosa.

A ação foi percebida somente no meio da manhã, tendo em vista que hoje é feriado no município, onde é comemorado o dia de São Francisco, padroeiro da cidade. Funcionários ao chegar na prefeitura notaram algumas portas violadas e ao conferir, foi constatado que, todas a portas foram arrombadas, inclusive a sala do gabinete da prefeita e a sala de licitação.

Os autores da ação, que ainda não foram identificados, violaram documentos na sala de licitação, mexeram em computadores e impressoras e violaram quase todos os móveis existentes no prédio. Eles usaram uma flanela para não deixar impressões digitais.

Os bandidos levaram um aparelho televisor, e um levantamento está sendo feito para verificar se mais alguma coisa foi levada pelos meliantes. 
 
A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Também na madrugada desta quarta-feira, bandidos tentaram arrombar a casa do Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Dr. Antonio Josimar, Almeida Alves, mas sem sucesso. As imagens de uma câmera de segurança que flagrou toda a ação, foram enviadas para a Polícia. A suspeita é que sejam os mesmos que atacaram o prédio da prefeitura. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário