sexta-feira, 31 de março de 2017

PRF aprende mais um veículo da prefeitura de Canindé por irregularidades

Durante uma fiscalização de rotina da realizada na manhã da última quinta-feira (30), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 310, da BR-020, em Canindé, foi apreendido um caminhão Mercedes Benz, modelo Atron 2729, usado como carro pipa e pertencente a Prefeitura Municipal de Canindé
O veículo que foi doado ao município através do Governo Federal pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi apreendido por apresentar uma série de irregularidades dentre; não está devidamente licenciado, o equipamento de tacógrafo encontrava-se em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN e o veículo estava sem placas de identificação.
O caminhão-pipa é usado pela Prefeitura de Canindé para reforçar o abastecimento de água, na sede e zona rural do município.
Nossa reportagem recebeu informação que desde que foi doado em 1º de novembro de 2013 para o município, o caminhão não foi emplacado.
Após a apreensão o veículo foi encaminhado para o um depósito de uma empresa terceirizada que presta serviços a PRF, onde só será liberado após a regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário