terça-feira, 8 de novembro de 2016

Tem início a montagem da estrutura da 3ª FENECAN

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Canindé em parceria com o SEBRAE, realizam a terceira edição da Feira de Negócios de Canindé (FENECAN). O evento pretende reunir as mais diversas áreas comerciais presentes em nosso município, como: culinária, entretenimento, moda, entre outras, além da exposição de produtos, durante dois dias na Praça Doutor Aramis, no centro da cidade, o público também poderá aproveitar para se divertir ao som de algumas bandas de forró.

Segundo Paulo Magalhães Filho, Presidente da CDL Canindé, a FENECAN já entrou para o calendário anual de eventos do município, e tem como principal objetivo mostrar a força do comércio canindeense e oferecer um pouco mais de lazer para a nossa população. Todos os stands do evento já foram reservados, e começaram a ser montados na tarde de hoje juntamente com a estrutura de palco, som e iluminação do local.

O público do evento, além de conhecer os produtos das lojas presentes na feira, também poderão desfrutar de algumas atrações musicais que animarão a feira de negócios. Já estão confirmados os Cantores Victor André, e também o cantor Raied Neto, ex Calcinha Preta e responsável por emplacar vários sucessos da banda em sua voz. O show desta sexta-feira (11), marca o retorno de Neto aos palcos. As duas atrações confirmadas para animar o evento com muito forró, também são canindeenses, mostrando a força da nossa terra, e realizando uma feira de negócios genuinamente canindeense, desde o comércio, as atrações.

O evento acontece nos próximos dias 11 e 12 de novembro, sempre com início as 18hrs, horário local, na Praça Doutor Aramis, no Centro da cidade, e tem entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário