domingo, 22 de abril de 2012

Paróquia de Canindé divulga tema da Festa de São Francisco de 2012

Em sintonia com a Campanha da Fraternidade que neste ano que traz em sua temática: “Fraternidade e Saúde Pública, e o lema: “Que a saúde se difunda sobre a terra!” (Cf. Eclo 38, 8), a Paróquia de Canindé apresentou a proposta para o tema da Festa de São Francisco deste ano: “São Francisco, Alívio na Dor e no Sofrimento”, que todos os anos é definido pelo Conselho de Pastoral Paroquial, frades, e de agentes de pastoral da comunidade.
A partir do tema será trabalhado todo o material de evangelização durante os festejos, como o conteúdo dos dias da novena, livro, cartaz de divulgação da festa, entre outros materiais.
A festa de São Francisco das Chagas de Canindé neste ano acontecerá de 10 a 20 de outubro. É importante saber que a nova data foi por conta do período eleitoral.
Durante os dias de Festa e Novena milhares de fiéis passam no Santuário de Canindé. E os devotos terão a oportunidade de aproveitar cada momento de permanência no Santuário para vivenciar essa temática, lutar pelas questões que possam gerar a ação e consciência na busca por melhorias em nossa saúde, de modo individual com a valorização da nossa vida, a situação da saúde pública de nosso país, e da humanidade.
Lançamento de Cartaz e Livro da Novena
A previsão para o lançamento do Cartaz, Livro de Novena e outros materiais da Festa de São Francisco 2012 é o final do mês de junho.
Fonte: Santuário de Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário