sexta-feira, 4 de março de 2011

Prefeito de Canindé faz campanha por Hospital Regional

O Prefeito de Canindé Cláudio Pessoa aproveitou a ida de mais de 20 prefeitos cearenses ao município de General Sampaio na noite do dia 01 de março, ocasião em que o governador Cid Gomes inaugurou a CE 253, que interliga General Sampaio a Paramoti, e entregou a eles cópias do estudo técnico que mostra a viabilidade da construção do Hospital Regional em Canindé.

Eliene Brasileiro, prefeita do município anfitrião e presidente da Aprece – Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará, foi a primeira a receber uma cópia e a reconhecer a iniciativa de Cláudio Pessoa. Outros gestores presentes também elogiaram a campanha do município de Canindé.

(Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

  1. A Divulgação na Íntegra na Internet do Estudo Técnico para comportar o Hospital Regional dos Sertões apresentado pelo Prefeito de Canindé Cláudio Pessoa ao Governador do Estado do Ceará Cid Gomes se constituiria em uma importante estratégia em vista de sua publicidade incentivar o surgimento de outras justificativas que possam fortalecer ainda a Campanha realizada no Município de Canindé e Região...

    ResponderExcluir