quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

IFCE matricula nos dias 8 e 9/2 os aprovados na 2ª chamada do SISU

O Ministério da Educação (MEC) publica nessa sexta-feira, 4, a lista dos candidatos aprovados para a segunda chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificada. Quem não teve o nome publicado na primeira chamada deve ficar atento, pois ainda há chance de conseguir uma vaga no ensino superior, visto que haverá novas matrículas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE campus Canindé nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Ainda há 66 vagas para serem preenchidas no campus Canindé. Das 105 vagas ofertadas em Canindé, 39 foram preenchidas na primeira chamada. Confira as vagas em aberto: 27 para Licenciatura em Educação Física (vespertino), 22 para Tecnológico em Gestão do Turismo (matutino) e 17 para Tecnológico em Redes de Computadores (vespertino).

Para realizar a matrícula, os candidatos aprovados na segunda chamada precisam comparecer à sede do campus (Rodovida BR 020, Km 303, Jubaia, Canindé) das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos de originais e cópias comuns de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação militar (para os homens), título de eleitor com comprovante da última eleição, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio e 4 fotos 3x4 recentes e iguais.

Mais informações pelo telefone (85) 3343.0572.

(Cláudia Monteiro - Assessora de Imprensa do IFCE de Canindé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário