terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oposição vence eleição na Câmara Municipal de Canindé

A chapa de oposição,encabeçada pelo vereador Robson Saraiva, venceu a eleição da Câmara Municipal de Canindé. Foram 6 votos contra 4 da chapa de situação.

Ao contrário da sessão da última sexta-feira, 3, onde houve tumulto, a de hoje foi bastante tranquila.

Segundo o vereador Ximenes Filho, o Prefeito Cláudio Pessoa pode ser fastado já na próxima sexta-feira por três meses. Caso aconteça, será feita uma investigação da gestão municipal e, nesse período, quem assumiria a Prefeitura seria a Vice-Prefeita Rozário Ximenes. Durante os três meses, todas as obras que já começaran e que estão previstas seriam paralisadas.

2 comentários:

  1. Esperamos que a população de Canindé compareça na próxima sexta-feira para incentivar de forma pacífica o inicio do processo de cassação do prefeito Cláudio Pessoa.Se isso de fato acontercer,será um passo importante para o progresso em nossa cidade,pois o que presenciamos até o presente momento,foram a penas retrocesso.

    ResponderExcluir
  2. Quem está do lado do POVO?

    Os 4 Vereadores de situação ficam do lado do prefeito onde cada um tem suas vantagens financeiras. (Interesse Próprio)

    Os 6 Vereadores da oposição querem tirar o prefeito pra que?
    R: Para também tirar vantagens financeiras (Interesse Próprio).

    Sindicato? Ora, Ora, esses sim não sabem o que dizem, por que estão contra a prefeitura? Porque querem cassar o prefeito?

    R: Porque a prefeitura deixou de repassar o dinheiro para o sindicato municipal (que nunca fez nada pelos servidores de Canindé), para repassar ao sindicato estadual, isso está dentro dos trâmites legais. E com isso eles vão ter que voltar a trabalhar. (Interesse Próprio)

    Agora vejam só, falaram que "O POVO" estava na prefeitura quebrando tudo, que "O POVO" está revoltado, mas que povo? Quem é "O POVO" de Canindé?

    Porque fazendo aquele tumulto e quebra, quebra, só tinha moleques e desocupados, pois eram cerca de 50 pessoas tentando invadir e quebrando um local público pago com o nosso dinheiro.

    E vejam novamente, o Canindé com uma população de 75.000 habitantes está sendo representada por quem?

    Esses 50 moleques e desocupados?
    4 Vereadores de Situação?
    6 Vereadores de Oposição?

    O que quero mostrar aqui, é que todos defendem interesse próprio, cada um o seu próprio bolso, não se iludam meu "POVO", pois do nosso lado não está nenhum desses aí citados, por isso cabe a nós nos organizarmos e mudar 100% da Câmara e Prefeitura, colocando aí pessoas novas e sem vícios políticos.
    Não é quebrando, agredindo ou caluniando um e a outro apenas por querer ficar empregado e ganhando sem fazer por merecer.
    E vamos assumir nossos erros, se votamos e colocamos eles lá, não adianta colocar culpa nos Moleques, Situação, Oposição, não podemos culpar ninguém e nem se lamentar, pois os verdadeiros culpados somos nós “O POVO”.

    "Curioso pela Renovação em 2012"

    curiosodecaninde@gmail.com

    ResponderExcluir