quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cid Gomes nomeia 223 escrivães e 74 novos delegados. Canindé terá mais um Delegado.

O governador Cid Gomes assinou nesta quarta-feira (2/9) a nomeação de 74 novos delegados e 223 escrivães da Polícia Civil que atuarão delegacias da Capital e do Interior. O ato aconteceu no Palácio Iracema e contou com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro. As nomeações sairão no Diário Oficial do Estado nos próximos dias e a posse acontecerá no próximo dia 11, às 9 horas, no Centro de Convenções.
"Melhorar a segurança pública no Estado é um compromisso que estamos cumprindo. Além de ampliar os quadros da Polícia Militar com mais quatro mil policiais do programa Ronda do Quarteirão, também estamos investindo na Polícia Civil", afirmou o governador. "Os novos delegados e escrivães suprirão uma carência antiga principalmente do Interior do Estado", ressaltou.
Os novos delegados serão lotados nas 19 regionais do Estado. Ao todo, 12 irão para delegacias do Interior que estão atualmente vagas; 42 serão indicados para as novas que estão sendo construídas; 12 reforçarão as sedes de regionais; três vão compor a nova Divisão de Homicídios e quatro complementarão a nova Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.
Atualmente, das 50 novas delegacias projetadas para o Estado, 12 já estão concluídas e outras 21 estão em obras com previsão de término até o fim deste ano. Outras 15 unidades estão em processo de licitação. Segundo informações a cidade de Canindé também receberá 4 escrivães e uma viatura modelo Hilux.
Coordenadoria de Imprensa do Governo Estado:
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br/ (85) 3101.6247)

2 comentários:

  1. Esse é o nosso prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Peraí, são dois mil, três mil ou quatro mil convocados para ao Ronda? Cada repostagem que a gente lê o número cresce... Até o dia da chamada estará sendo divulgado um número tão grande que será necessário chamar a minha pessoa que sequer realizou o concurso... rsrsrsrs

    ResponderExcluir