
"Melhorar a segurança pública no Estado é um compromisso que estamos cumprindo. Além de ampliar os quadros da Polícia Militar com mais quatro mil policiais do programa Ronda do Quarteirão, também estamos investindo na Polícia Civil", afirmou o governador. "Os novos delegados e escrivães suprirão uma carência antiga principalmente do Interior do Estado", ressaltou.
Os novos delegados serão lotados nas 19 regionais do Estado. Ao todo, 12 irão para delegacias do Interior que estão atualmente vagas; 42 serão indicados para as novas que estão sendo construídas; 12 reforçarão as sedes de regionais; três vão compor a nova Divisão de Homicídios e quatro complementarão a nova Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.
Atualmente, das 50 novas delegacias projetadas para o Estado, 12 já estão concluídas e outras 21 estão em obras com previsão de término até o fim deste ano. Outras 15 unidades estão em processo de licitação. Segundo informações a cidade de Canindé também receberá 4 escrivães e uma viatura modelo Hilux.
Coordenadoria de Imprensa do Governo Estado:
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br/ (85) 3101.6247)
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br/ (85) 3101.6247)
Esse é o nosso prefeito!
ResponderExcluirPeraí, são dois mil, três mil ou quatro mil convocados para ao Ronda? Cada repostagem que a gente lê o número cresce... Até o dia da chamada estará sendo divulgado um número tão grande que será necessário chamar a minha pessoa que sequer realizou o concurso... rsrsrsrs
ResponderExcluir