sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rádio São Francisco critica Blog Canindé Agora por noticiar tumulto

A Rádio São Francisco de Canindé está transmitindo em sua programação informações sobre o tumulto na Câmara Municipal. Acontece que um dos locutores fez duras críticas ao Blog Canindé Agora, que foi o primeiro site a dar informações sobre o fato. Ao noticiar sobre os veículos de comunicação que estão cobrindo o ocorrido, o locutor disse que o "blog é mantido pela Prefeitura".
Isso é mentira. Mais uma vez afirmamos que o Blog não pertecence à Prefeitura e nem ao Prefeito. Afirmamos também que as informações postadas aqui são verdadeiras, o que não acontece em algumas transmissões da emissora. Fato é que, parte desta "baderna" ocorrida na manhã desta sexta-feira, se deu por conta do apoio da Rádio São Francisco aos baderneiros.

12 comentários:

  1. As informações não são mentirosas. São tendenciosas, principalmente as opiniões.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "cleonice paulino disse...
    Esta postagem foi removida pelo autor. "
    "Katyana disse...
    Esta postagem foi removida pelo autor. "

    Você ainda não tenta manipular? oaskdoask. APOSTO QUE ESSE VOCÊ NÃO VAI MOSTRAR...

    VIVA A CENSURA!

    ResponderExcluir
  4. Informamos que o Blog Canindé Agora NÃO excluiu os comentários de Cleonice Paulino e nem de Katyana. Eles foram exluídos pelos próprios autores.

    ResponderExcluir
  5. mas eu já tive nos últimos dias dois comentários removidos e não foi por mim... acho até q so passou esse anterior q fiz nessa postagem porque o andson não entendeu q falei que ele e tendencioso para o lado do prefeito, o que para um jornalista é pecado mortal.

    ResponderExcluir
  6. Estar correto, um ato de vandalismo ocrorrido ontem em nossa cidade,o que mais instiga, é o interesse de uma pequena minoria em mamar nas tetas da prefeitura. o ato democrático ontem perdeu o seu valor, e tornou-se em uma bagunça generalizada. de um lado oposição, e do outro situação, quem no final irá ganhar. Peço a Deus que seja o povo, que não aguenta mais tanta baixaria por parte de todos os lados, este episódio não pode mais acontecer pois nossa cidade está em todas as páginas noticiárias do país, por pouco não aconteceu o pior. Sejamos conscientes, Igreja e Prefeitura tem de caminhar juntas, e não com brigas em disputa do poder, se caminharem em comunhão o nosso município só irá crescer e fortalecer mais ainda a romaria a São Francisco,a segunda maior do Brasil, atrás somente do Círio de Nazaré, em Belém. Pense Nisso...

    ResponderExcluir
  7. Mais pq se o prefeito n faz nada.. o que temos que acreditar em?
    caninde ta pior fazer o que

    ResponderExcluir
  8. Lamentavel, triste e vergonhoso o que aconteceu na manhã de sexta feira na Camara Municipal de Canindé. Não é com violencia que se resolve o destino de um povo. Nós Canindeenses estamos igual a um barco sem leme a mercê dos interesses de poucos pelo Poder, quando a maioria da população do municipio fica carente de Lideres que realmente amem a nossa Terra. Muitas dessas pessoas que ai estão brigando pelo Poder, se tornaram cidadãos canideenses por titulo concedido por nosssa Camara Municipal, assim sendo deveriam aprender a honrar e amar a terra que os adotou como filhos, e os que aqui nasceram, deveriam dar o bom exemplo.
    Em nosso municipio, diferente de outros do nosso País, é constituido de quatro poderes:
    O Executivo, o Legislativo, o Judiciário e a Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé; então se esses poderes não conseguem colocar o nosso barco na rota do Desenvolvimento e da União,só nos resta Rezar e pedir a São Francisco, que na Graça de Deus, era Humilde,Justo e Sereno, que nos ampare nesse momento de vergonha, pois somos hoje noticia no País inteiro,por um ato de poucos, mas, assim mesmo, sujando de Lama o NOSSO Municipio.
    Socorro Bastos

    ResponderExcluir
  9. Comentario isento e responsavel publicado no O POVO e aqui reproduzido."Eram duas decisoes independentes, a eleição da mesa diretora e o recebimento da denuncia contra o prefeito, essa segunda justifica a presença do povo. Porém o quebra quebra aconteceu durante a eleição da mesa pois correligionários do candidato derrotado insastifeitos aproveitaram a inocencia dos que alé estavam e promoveram um quebra quebra e colocaram a culpa no pessoal do sindicato que nem ao menos tiveram tempo de entregar sua denuncia. E quem iniciou a bagunça foi Jaelson Camelo e Etevaldo. Ambos funcionarios da propria camara a serviço do então presidente Robson que seria derrotado na eleição.Está explicado".

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente quero expor aqui com que desgosto li essa matéria. Coisa que até hoje não tínhamos visto em nossa cidade, vindo de pessoas do poder e de pessoas que deveriam promover a paz(igreja).
    Mas, infelizmente o que aconteceu e que talvez aconteça outras vezes, é culpa total do povo que decidiram por colocar alguém que não tinha a menor experiência pra 'comandar' a cidade. Certo que todos, como eu, esperavam que fosse diferente, que ele fosse inovar, fazer uma política diversificada, mas não, fez exatamente como alguns que por lá já passaram. Portanto, acho que esse tipo de 'vingança' não deveria acontecer, porque creio que a maioria dos que estavam lá fazendo "baderna", foram os mesmos que no dia da eleição apertaram 45 na Urna Eletrônica.

    ResponderExcluir
  11. Copiando e colando

    É natural e EU acho até saudável que alguns meios da imprensa sejam tendenciosos. Jornalismo não é feito por robôs. Acredito que um bom jornalista relata e expõe SIM suas opiniões. Mas sejamos SÉRIOS, no sentindo moral e ético da palavra.

    E essa vale para a Rádio TAMBÉM.

    ResponderExcluir