segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eleições 2010


Pré-candidato José Serra cumpre agenda no Ceará a partir desta segunda

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, visita o Ceará nesta segunda-feira (17) e terça-feira. A programação começa pela Região do Cariri, com o desembarque previsto para as 15 horas no Aeroporto de Juazeiro do Norte. E ele só deixa o Ceará na terça-feira, após participar do Seminário Ceará em Debate, em Fortaleza. A visita de Serra recebe apoio do senador tucano Tasso Jereissati, principal nome do PSDB no estado.

Em Juazeiro do Norte, Serra visita ao horto do Padre Cícero e à Capela do Socorro, onde está enterrado o corpo do padre considerado santo pelos romeiros nordestinos. Às 16 horas, o pré-candidato visita ao Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Barbalha. Logo em seguida, participa de um encontro com as lideranças do PSDB do Cariri e do Centro-Sul, no Crato Tênis Clube. Já a noite, ele voa para Fortaleza, onde janta com o senador Tasso Jereissati.

A programação da terça-feira (18) começa com uma entrevista coletiva no Gran Marquise hotel, a partir do meio-dia. Depois disso, Serra participa de almoço-palestra, com tema “A Infraestrutura e o Desenvolvimento Regional”.

Às 15 horas, de helicóptero, vai visitar o Porto do Pecém, retornando para Fortaleza logo em seguida. Isso porque às 17 horas participa do Encontro da Juventude do PSDB, no Marina Park Hotel. No mesmo local, ele encerramento do Seminário Ceará em Debate. O ex-governador do Ceará retorna para São Paulo previsto para as 19 horas.

(Fonte: Jangadeiro OnLine)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ]

    Canindé tah acabado meu povo!!!!

    Vamos acabar com a Coja do Sr. Claudio!!!!

    Meu DEUS nos ajude

    ResponderExcluir